(55) 3538-1799

NO AR

Hits Brasil com Eduardo Maidana

fmsucesso.net.br

Educação

Poder público de BVB convida para Conferência de Educação.

Publicada em 20/04/18 às 09:34h

por FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Após a apresentação de um panorama da atual situação da Educação em nosso município, serão discutidos os eixos da Conferência Nacional de Educação.  (Foto: )

A Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista do Buricá convida para a Conferência Municipal de Educação - Rumo à CONAE/2018, que acontecerá nesta segunda-feira, dia 23 de abril, a partir das 7h30min, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Saber.

Nesta conferência será apresentada um panorama da atual situação da Educação em nosso município, bem como, serão discutidos os eixos da Conferência Nacional de Educação - CONAE 2018. Ainda, serão escolhidos os delegados que representarão Boa Vista do Buricá na Conferência Intermunicipal de Educação, a ser realizada em Três de Maio, no próximo dia 26.

Poderão participar deste momento de discussão todas as pessoas que se interessam pelos assuntos ligados à Educação: educadores, pais, alunos, bem como a comunidade em geral.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Boa Vista do Buricá.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!