(55) 3538-1799

NO AR

Sabadão da Sucesso

Com Marcelo Hols

Educação

SETREM oferece curso de Interpretação de Hemograma

Objetivo é oportunizar o conhecimento e compreensão de exames laboratoriais de anemias e leucemias

Publicada em 15/01/18 às 13:21h

por SETREM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: SETREM)
A SETREM está com inscrições abertas para o curso de Extensão Universitária em Interpretação de Hemograma - Anemias e Leucemias. O objetivo é oportunizar aos estudantes, acadêmicos e profissionais de saúde o conhecimento e compreensão dos principais exames laboratoriais. O curso possui carga horária de 8 horas e acontece no sábado, 17 de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Campus da Instituição.
Na área de anemias serão abordados temas como ferropriva, megaloblástica, perniciosa, hemolítica, falciforme, aplástica e fanconi. No campo da leucemia, os alunos vão aprender sobre leucemia mielóide aguda (LMA); leucemia mielóide crônica (LMC); leucemia linfóide aguda (LLA) e leucemia linfóide crônica (LLC).
O investimento do curso é de R$ 186,00 à vista ou parcelado em 2x de R$ 102,00. Acadêmicos e egressos da SETREM têm desconto especial. As inscrições podem ser realizadas no site setrem.com.br/cursos até o dia 28 de fevereiro. As vagas são limitadas. Mais detalhes pelo e-mail extensao@setrem.com.br ou pelos fones 3535-4600 ou 4653.

Postado por André Klein



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!