(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Educação

FAHOR oferece 2 cursos novos de Engenharia neste Vestibular

Publicada em 10/11/16 às 10:56h

por Comunicação FAHOR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: FAHOR)
O Vestibular FAHOR 2017 está com inscrições abertas para 6 cursos, sendo que dois deles, são novos, integrando a lista ofertada : Engenharia de Alimentos e Engenharia Química, (este último, em processo de tramitação para publicação da autorização de funcionamento no Diário Oficial da União)  que somam-se aos cursos de Ciências Econômicas,  Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.
 
Para quem quer projetos de vida e se profissionalizar na FAHOR, que é conceito 4 no MEC - em avaliação de 1 a 5 -  a oportunidade é este processo seletivo, cuja prova será dia 3 de dezembro, às 14h no campus da faculdade.

Entre os diferenciais da FAHOR estão os mais de 20 modernos laboratórios para aulas práticas, pesquisas e desenvolvimento de projetos, aulas noturnas que possibilitam ao aluno trabalhar ou estagiar durante o dia e estudar à noite, salas de aula diferencias, com conforto e segurança, o estímulo à inovação, o empreendedorismo e à sustentabilidade, desenvolvendo talentos, equilibrando conhecimentos, habilidades e atitudes.

As inscrições devem ser feitas no site vestibular.fahor.com.br até dia 1º de dezembro.

Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!