(55) 3538-1799

NO AR

Raízes e Canções com Dudu França

fmsucesso.net.br

Educação

Inscrições Vestibular FAHOR 2017 seguem até o dia 1º de dezembro

Publicada em 24/10/16 às 17:31h

por Site FAHOR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Site FAHOR)
O período de inscrições, que iniciou no último dia 10, e vai até 1º de dezembro. As inscrições até dia 15 de novembro custam R$30,00. E a prova será realizada dia 3 de dezembro. Vagas para 6 cursos: Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Química.

Mais informações e inscrições pelo site: vestibular.fahor.com.br.


Campanha Vestibular FAHOR 2017

Esse ano a campanha leva como mote: Para Quem Quer Projetos de Vida. Com cores que realçam a jovialidade da faculdade e dos alunos e com o vestibular destacando o ouro e a preciosidade do conhecimento e a ludicidade do desenho em uma arte feita manualmente por um artista local.

A proposta da FAHOR é focar nos projetos de vida das pessoas que desejam alçar voos mais altos. Com estudantes da faculdade estampando as peças publicitárias, trazemos a nossa cara para apresentar aos novos alunos que estão por vir. Ao utilizar desenhos do artista de Horizontina, Nivo Passos Araujo, as peças ganharam vida onde os estudantes projetam o futuro de suas profissões em cada um.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!