(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Economia

Inscrições abertas para o I Seminário de Educação Fiscal em São José do Inhacorá.

Publicada em 24/04/18 às 10:35h

por FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O evento inédito acontece dia 16 de maio no Centro Comunitário Católico.  (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação SJI)

O Município de São José do Inhacorá realizará no dia 16 de maio de 2018, quarta feira, o I Seminário Regional de Educação Fiscal no Centro Comunitário Católico, das 8h30min às 16h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 14 de maio pelo site www.saojosedoinhacora.rs.gov.br, clicando no banner do Seminário e realizando sua inscrição através da Ficha disponível para download. 

O seminário tem como objetivo principal oportunizar para a comunidade da região uma reflexão sobre a importância do tema educação fiscal. Além de levar informações importantes à comunidade regional, como o combate à sonegação e aplicação dos recursos, há também o objetivo de disseminar programas de incentivo fiscal como a Nota Fiscal Gaúcha, aumento de arrecadação dos município, Programa PIT, políticas orçamentárias e de desenvolvimento municipais e regionais.


Fonte: Divulgação/Assessoria de Comunicação de SJI.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!