(55) 3538-1799

NO AR

Iwa Schen

Com André Klein

Economia

Potencialidades de diversas áreas do setor econômico de BVB serão apresentados pela FAHOR no SIEF

Seminário de Inovação e Empreendedorismo vai apresentar dados estatísticos do município com a finalidade de ampliar potencialidades

Publicada em 21/06/17 às 15:41h

por Comunicação FAHOR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação FAHOR)
O SIEF - Seminário de Inovação e Empreendedorismo, realizado nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Campus da FAHOR em Horizontina acontece agora de forma itinerante em municípios da região. A cidade de Crissiumal já recebeu o evento no dia 20 de junho. O município de Dr. Mauricio Cardoso, recebe dia 18 de julho, e, Boa Vista do Buricá, na próxima terça-feira, dia 27 de junho.

O SIEF direciona seu foco em diversas áreas, como: economia, indústria, serviços, automação, metalomecânica, tecnologia, etc. A programação traz para os empresários da região conhecimentos técnicos e subsídios para desenvolver as ideias inovadoras e de empreendedorismo.

No SIEF realizado nos municípios, o tema será: "Empreender e inovar mais". Os professores e pesquisadores Stephan Sawitski, Márcio Kalkman e Jonas Silva e o vice-diretor, Marcelo Blume serão os responsáveis por apresentar as pesquisas. O objetivo é instigar novos projetos e ideias de como ampliar e melhorar as potencialidades de cada setor da economia local.
O SIEF nos municípios tem o apoio da Sicredi e das Associações Comerciais e Industriais bem como das Prefeituras.

Na cidade de Boa Vista do Buricá, o SIEF será realizado na Câmara de Vereadores, com início às 19 horas. O evento é gratuito e aberto para empresários já instalados, para quem deseja aprender um pouco mais sobre as possibilidades de negócios na região e também para estudantes, para que conheçam os números de sua cidade e possam assim contribuir com projetos e criar suas próprias estratégias empreendedoras e de carreiras profissionais. 


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!