(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Curiosidade

Músicas de artista gaúcho somam milhões de visualizações após repertório cair no gosto de cantores sertanejos

Publicada em 31/01/2024 às 08:34h

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Veículos de comunicação repercutiram a notícia dada aqui de que a música "Pau que dá cavaco" viralizou no TikTok 24 anos após ser originalmente gravada pelo músico João Luiz Corrêa.

Segundo cálculos da produção do artista, até o dia 10 de janeiro, foram mais de 100 milhões de visualizações somando todos os vídeos com dublagens da música, feitas por um público preponderantemente jovem.

De lá para cá, as execuções se multiplicaram, inclusive no Instagram, onde a música acumula 9,8 mil reels (vídeos), o que pode atingir a marca de 500 milhões de visualizações.

Sempre de olho em novas tendências no mercado da música, grande nomes do sertanejo começam se voltar para o cantor gaúcho.

"Gustavo Beltrão", gaiteiro do Gusttavo Lima, já me ligou e disse que tirou (ensaiou) a música", exemplifica João Luiz Corrêa.

Na semana passada, a cantora Ana Castella cantarolou "Pau que dá cavaco", em um story no Instagram.

"Música boa que eu não entendo nada, mas é boa, vou aprender", disse a cantora.

Em story publicado pela esposa, o cantor Eduardo Costa, que manifestou interesse em gravar uma música de João Luiz Corrêa, apareceu "ensaiando" o clássico "Bagual Corcoveador".

A repercussão fez com que "Bagual Corcoveador" assumisse o posto de número um entre todas as disponibilizadas por João na plataforma Spotify, com 8,3 milhões de plays.

"Em sete dias, essa música teve 127 mil execuções. As duas músicas estão muito parelhas (em execuções)", comemora João Luiz Corrêa que, nesta quarta-feira (31), lança no Jornal do Almoço os quatro primeiros clipes do DVD comemorativo aos 25 anos de carreira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!