(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Curiosidade

PF apreende nota de R$ 420 com estampa de bicho-preguiça e maconha no Acre

A descoberta da nota foi durante uma ação que cumpriu dois mandados de busca e apreensão de duas pessoas acusadas de integrar organização criminosa.

Publicada em 08/08/2022 às 15:14h

por Uol Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Polícia Federal do Acre)

A Polícia Federal apreendeu uma cédula de R$ 420 durante operação contra dois suspeitos de integrar facção criminosa em Rio Branco (AC), no sábado (06).

Uma planta de maconha e um bicho-preguiça foram estampados na nota, uma clara sátira, informou a PF. Do outro lado da cédula falsa, a efígie da República aparece soltando fumaça pela boca

Mesmo não havendo crime por não se tratar de falsificação, já que a nota não existe, a cédula foi apreendida pelos policiais.

A descoberta da nota foi durante uma ação que cumpriu dois mandados de busca e apreensão de duas pessoas acusadas de integrar organização criminosa. Os envolvidos responderão pelos crimes de integrar organização criminosa armada.

A investigação foi conduzida pela Força-Tarefa de Segurança Pública, coordenada pela PF e composta por policiais civis e militares. Conforme a corporação, as investigações começaram no início deste mês, quando a equipe de investigação recebeu informação de que duas pessoas vinculadas à facção criminosa estariam armazenando material ilícito em suas residências.

Foto: Divulgação/Polícia Federal do Acre




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2022 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!