(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Curiosidade

Corte de cabelo que imita calvície vira sucesso em cidades do RS

Publicada em 16/07/2022 às 08:22h

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: RBS TV/Reprodução)

Um grupo de amigos de Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul, fez um pedido inusitado ao barbeiro Marcio Campos: um corte de cabelo que imitava a calvície.

"Achei bem louco né, é um negócio que não ia passar despercebido depois de feito. Mas eu não penso duas vezes, vamos fazer, eu estou aí pra isso, pra cortar cabelo, para fazer o que eles querem, então é isso aí, fazer um desenho na cabeça de cada um", disse o barbeiro em entrevista à RBS TV.

Após postar o vídeo do corte de cabelo e viralizar nas redes sociais, a procura pelo serviço aumentou. Um dos novos adeptos é o estudante Pedro de Morais Krummenauer, que estava com um grupo de amigos quando assistiu ao conteúdo. "Achamos da hora e daí falamos com o Marcio e fizemos o corte".

O pai do jovem, o marceneiro Alexsander Amaral Krummenauer, contou que a primeira reação foi rir. "É diferente, vamos dizer assim, aceitável, a gurizada de zoeira ali, uma loucura saudável, bem criativa, né?".

A moda não ficou só entre os homens. A Maiqueli dos Santos Campos também resolveu aderir ao corte. O vídeo postado por ela nas redes sociais já tem mais de 15 milhões de visualizações.

Para ela, o corte de cabelo é uma boa maneira de incentivar as mulheres a se aceitarem, com qualquer formato de cabelo.

"Me sinto mais mulher do que nunca, não deixei de ser feminina, não deixei de gostar das coisas que eu gosto. Representa a minha força, que eu sou mulher maravilhosa com qualquer corte de cabelo, de todas as formas e jeitos" , disse.

Foto: RBS TV/Reprodução




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!