(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Cultura

MTG divulga nota sobre eleição

Publicada em 13/01/20 às 15:42h

por Folha do Noroeste/Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), na tarde desta segunda-feira, 13, publicou Nota de Esclarecimento acerca do pleito eleitoral que aconteceu no final de semana, em Lajeado, por ocasião do 68º Congresso Tradicionalista Gaúcho. A nota explica, entre outros pontos, que o processo eleitoral do MTG é parlamentarista e que o presidente é escolhido pelo Conselho eleito em Assembleia.

A manifestação ocorre em virtude da concessão, por parte da Justiça de Lajeado, a manhã deste domingo, 12, de uma liminar que cancela o resultado da eleição para presidente do MTG. A votação ocorreu no sábado, 11, durante o 68º Congresso Tradicionalista e a vencedora havia sido Elenir Winck, de Panambi, da chapa 1.

Gilda Galeazzi e Elenir empataram no número de votos, 530 para cada uma. Apesar de Elenir ser mais nova (61 anos) e Gilda ter 64 anos, para desempatar o processo, o MTG utilizou como critério, definir como vencedora a chapa que tivesse entre os seus membros, o candidato mais idoso.  Na chapa de Elenir há um integrante de 77 anos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!