(55) 3538-1799

NO AR

Sabadão da Sucesso

Com Marcelo Hols

Cultura

Grupo ATUARTE apresenta novo espetáculo na próxima sexta-feira

Publicada em 09/08/18 às 14:47h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá)
Os jovens atores do Grupo Teatral Atuarte de Boa Vista do Buricá farão a apresentação de um novo espetáculo para a comunidade de Boa Vista do Buricá e região na próxima sexta-feira, dia 17 de agosto. 
A peça “Cinderela – O Sonho Acontece” é uma história de amor e magia, que como diversos outros contos de fada, traz uma reflexão acerca de valores como: educação, bondade, resiliência, igualdade e amor.

O espetáculo promete encantar tanto o público infantil, como o adulto principalmente pelas interpretações dos personagens em cena. Assim como nos outros anos, o Grupo ATUARTE está trabalhando intensamente para proporcionar à todos um espetáculo regado de magia, bom humor e riqueza de detalhes.
Os ingressos para o evento estarão disponíveis com os integrantes do Grupo e também na SCUDELT junto à Prefeitura Municipal ao valor de R$ 5,00 (adulto) e R$ 3,00 para crianças de até 12 anos.

A apresentação marca a estreia da peça frente à comunidade local antes de ser levada a São Paulo, onde o Grupo irá participar do 21º FESTIL, Festival Nacional de Teatro Estudantil na cidade de Pindamonhangaba. 
O FESTIL é o 2º maior festival a nível nacional e será realizado no período de 29 de agosto a 9 de setembro de 2018, sendo a apresentação do Grupo ATUARTE nos dias 01 e 02 de setembro no Teatro Galpão, sede do evento.

Entre 60 projetos de todo o Brasil, o Grupo é o único do Estado do Rio Grande do Sul a ter espetáculos indicados. A trupe irá apresentar em São Paulo as peças “Cinderela – O Sonho Acontece”, na categoria infantil e “Mistérios da Meia Noite” na categoria adulto.

O ATUARTE é resultado da Oficina Municipal de Teatro oferecida de forma totalmente gratuita pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SCUDELT). Neste ano, cerca de 30 alunos de 06 a 25 anos de idade, participam dos ensaios que são realizados semanalmente e dirigidos pela atriz Simone Roppa Costa. 


Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!