(55) 3538-1799

NO AR

Raízes e Canções com Dudu França

fmsucesso.net.br

Crissiumal

Com novidade no elenco, Tupi FC segue preparação para o decisivo jogo diante do Glória no sábado

Partida acontece em Crissiumal.

Publicada em 25/05/2023 às 07:45h

por Guia Crissiumal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Guia Crissiumal)

O Tupi FC segue a sua preparação para o decisivo jogo de sábado (27), 15h30min, em Crissiumal, diante do Glória de Vacaria. O time que entra em campo no sábado deverá ser definido no treino de quinta à tarde e sexta pela manhã.

Arilson Costa voltará a ter à sua disposição o lateral esquerdo Matheus Velasque e o meia Bruno Flores, que não atuaram diante do EC Gaúcho em Passo Fundo, inclusive fazendo muita falta. O atacante Guilherme Panambi voltando de lesão participou do treino dessa quarta. 

Foto: Guia Crissiumal

A novidade do time deve ser o meia Ramiro (foto acima) que iniciou os trabalhos com o elenco nessa semana e deverá fazer sua estreia. O jogador estava no Sport Sinop (MT). Ele foi indicação do treinador, com quem trabalhou no Grêmio Sorriso em 2021. Ramiro foi revelado pelo Internacional, é natural de São Sebastião do Caí, tem 25 anos e passagens (além dos times já citados) pelo Curitibanos SC, Atlético Catarinense SC e Gama DF.

Precisando do apoio do torcedor, que foi fundamental nas partidas em Crissiumal, a direção do Tupi colocou ingressos antecipados ao valor de R$ 20,00, na Lancheria Magni, Cachorrão Central e Farmavida. Lembrando que na hora, na bilheteria do estádio, o ingresso sai por R$ 30,00.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!