(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Crissiumal

Crissiumal investe na construção de mais um pavilhão no parque de exposições do município

Publicada em 09/07/20 às 11:29h

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal )
A estrutura com cerca de 860 m² será de grande utilidade para a realização de futuras feiras no município.


Desde o início de sua gestão, a atual Administração Crissiumalense vem efetuando melhorias junto ao Parque de Máquinas da Secretaria de Obras Públicas do Município, com trabalhos de recuperação e ampliação da estrutura física do local. Contudo, o espaço que comporta o Parque de Exposições, utilizado para a realização da ExpoCris, também está sendo revitalizado.

Durante esta gestão, conforme já divulgado, o Parque de Máquinas recebeu melhorias em praticamente toda a sua infraestrutura, como a construção de uma área coberta de 1.600 m², a qual serve de abrigo para máquinas e veículos; a pintura do prédio; a construção de um novo pórtico e a troca dos portões de entrada; além de outros reparos. Já, no Parque de Exposições, a Administração investiu na construção do Palco Municipal de Eventos, para a realização de apresentações e eventos artísticos no município.


Dando continuidade ao projeto de revitalização do Parque de Máquinas e do Parque de Exposições de Crissiumal, a Administração concluiu na semana que passou os trabalhos de montagem e construção de mais um grande pavilhão metálico, medindo aproximadamente 860 m², localizado junto à rua de acesso ao Parque de Exposições. Esse novo pavilhão, além de servir de abrigo para os bens públicos, com um aspecto organizado e bonito, também, será de grande valia para a realização de futuras Feiras e Exposições no município. 

A estrutura, antes precária para efetuar esses eventos, agora, com todos os investimentos da Administração, poderá ser utilizada para abrigar diversos expositores, com mais qualidade e maior capacidade, num ambiente adequado para isso.

As melhorias que estão ocorrendo têm o intuito de aperfeiçoar os trabalhos da Secretaria, preservar o patrimônio público, oferecer mais praticidade e agilidade nos serviços prestados à população e, claro, proporcionar aos Crissiumalenses um espaço bonito e com uma estrutura apropriada para a realização de grandes eventos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!