(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Crissiumal

Segundo lote de telhas está sendo distribuído às famílias atingidas pelo granizo

Publicada em 23/10/18 às 08:54h

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cissiumal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cissiumal)
No início da tarde desta segunda-feira, dia 22 de outubro, a Defesa Civil e Prefeitura Municipal tiveram o apoio do Exército Brasileiro, através do 19º RC MEC de Santa Rosa, na entrega das telhas às famílias que tanto aguardavam.

A referida carga contou com 1.230 unidades de telhas de fibrocimento, as quais atenderão cerca de 90 famílias.

No dia de hoje, as famílias beneficiadas, mesmo que em parcialidade, foram as do Bairro Paraíso, onde está prevista uma nova carga para a próxima quarta-feira na parte da tarde, onde será concluída a entrega nesse bairro.

A COMDEC lembra de que estas telhas, recebidas via Defesa Civil do Estado, estão beneficiando as famílias que se cadastraram junto a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e que, se enquadraram nos critérios estabelecidos, já divulgados anteriormente; bem como, possuíam o Numero de Inscrição Social (NIS). Em caso de alguma eventual inconsistência, quanto a incompatibilidade ou o inverso, no recebimento das telhas, a Secretaria de Assistência Social deverá ser acionada.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!