(55) 3538-1799

NO AR

Sem Parar

fmsucesso.net.br

Clima

Semana começa com chuva e deve terminar com geada no Rio Grande do Sul

Há alerta de tempestade para o norte e nordeste do RS nesta segunda-feira (17).

Publicada em 17/04/2023 às 09:42h

por GZH


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Inmet / Reprodução)

Após um domingo (16), marcado por instabilidade em praticamente todo o Rio Grande do Sul, a chuva deve seguir aparecendo em boa parte do Estado neste começo de semana. Segundo informações da Climatempo, a semana começa com chuva forte, em especial na serra e extremo norte do estado, depois essa instabilidade vai diminuindo na medida em que o ar seco se expande.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou um alerta laranja de tempestade que vale para até a manhã desta segunda-feira (17), abrangendo Serra, Norte, Litoral Norte e Região Metropolitana, que indica chuvas, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo.

De acordo com a Climatempo, uma nova frente fria se formará a partir da baixa pressão que estava na costa e deixará o tempo fechado e com chuva não só nas regiões já mencionadas, mas também no Sul do Estado. Nas demais regiões do Estado, a alta pressão deixará o tempo mais estável na Fronteira Oeste, Campanha e Região Central, mas ainda com previsão de garoa pela manhã. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!