(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Clima

RS segue com tempo instável e temperaturas amenas na Sexta-Feira Santa

Mínimas rondam os 12ºC e máximas não vão muito além dos 25ºC na maior parte das regiões

Publicada em 07/04/2023 às 09:28h

por MetSul - Correio do Povo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Imagem feito no Bairro Recanto do Sol - Crissiumal  (Foto: Sucesso FM/Sucesso Digital)

A instabilidade persiste no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, em outro dia em que abundante quantidade de nuvens cobre a maior parte do estado. O céu deve estar nublado ou encoberto em diversas regiões. O sol aparece com nuvens no Oeste, no Sul e em pontos do Centro do estado.

Na Metade Norte, a nebulosidade predomina e chove ou garoa no decorrer do dia em muitas cidades. Com ar mais frio atuando, nebulosidade e tempo instável em parte do RS, o dia será outra vez ameno com máximas baixas. Faz frio na Serra e nos Aparados. Aquece mais à tarde no Oeste gaúcho.

O começo do feriadão de Páscoa foi de temperatura baixa em parte do Rio Grande do Sul e mesmo frio nas áreas de maior altitude do estado, efeito de uma massa de ar mais gelado e da abundante presença de nebulosidade com chuva em algumas regiões. Nos Campos de Cima da Serra, a temperatura máxima na estação do Instituto Nacional de Meteorologia em São José dos Ausentes foi de apenas 13,1ºC. No meio da tarde, às 15h, a temperatura na estação serrana era de somente 12,7ºC, uma marca digna de inverno.

A temperatura segue baixa ou amena nesta sexta, na maioria das localidades gaúchas, e mais uma vez se espera que as áreas de maior altitude tenham um dia frio com períodos de chuva. No Oeste, entre Uruguaiana e São Borja aquece mais hoje. No fim de semana, a temperatura entra em elevação. O domingo deve ter uma tarde mais quente na maior parte das cidades.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!