(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Clima

Chuva que chegou na madrugada de quinta-feira acompanhada de vento forte deixou estrago em algumas cidades da região

Em algumas cidades foi registrado queda de granizo

Publicada em 30/03/2023 às 08:50h

por Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Sucesso FM)

Na madrugada desta quinta-feira (30), a chuva tão esperada chegou na região, mas acompanhada de vento forte e em algumas cidades foi registrado queda de granizo. No município de Entre-Ijuis, a chuva chegou já na tarde de quarta-feira (29), com vento forte e granizo, Conforme as autoridades, árvores caíram no principal acesso ao município, onde foi preciso a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo e orientação no trânsito pela Brigada Militar, também foi registrado chuvas torrenciais em Ijuí e Santo Ângelo.

10 residências localizadas no centro e em bairros de Ajuricaba tiveram destelhamentos parciais e árvores caídas sobre as estradas, conforme a Defesa Civil. Em Horizontina a chuva também começou no início da noite de quarta-feira (29), e se intensificou na madrugada de quinta-feira (30), ocasionando alguns transtornos, na RS-305 um caminhão de leite e um ônibus atolaram no trecho de obras de alargamento e terraplanagem para pavimentação asfáltica, sendo necessário que equipes da prefeitura municipal de Horizontina com motoniveladora e pá carregadeira se mobilizassem no início da manhã de hoje para desatolar os mesmos.

Já em Crissiumal além da chuva, também foi registrado fortes ventos, tendo uma árvore caída ao lado do prédio da Fábrica de Calçados, na Rua XV de Novembro. 

Conforme informações de alguns pluviômetros a chuva variou bastante tendo registrado entre 30mm a 60mm, nos municípios: Nova Candelária, Crissiumal, Boa Vista do Buricá, Tiradentes do Sul, Humaitá e Horizontina.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!