(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Clima

AVIÃO DECLARA EMERGÊNCIA E SOFRE DANOS COM TEMPORAL NO PARAGUAI

Aeronave da empresa Latam que fazia rota do Chile para o Paraguai teve danos no para-brisa e no radome (bico) do aparelho

Publicada em 27/10/2022 às 08:27h

por MetSul


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Redes Sociais)

Um avião da empresa aérea Latam que partiu de Santiago do Chile e deveria pousar durante a tarde da quarta-feira (26), no Aeroporto Silvio Pettirossi, de Assunção, alternou pela tempestade para Foz de Iguaçu, no Paraná. Ao retornar do Brasil para Luque, na Grande Assunção, onde está o aeroporto da capital paraguaia, voltou a enfrentar mau tempo e sofreu danos com a tempestade.

O comandante da aeronave chegou a declarar emergência, mas o aparelho com 48 passageiros pousou em segurança, noticiou o jornal ABC Color. Conforme a imprensa de Assunção, o avião pousou na capital paraguaia sem um motor funcionado, com para-brisas quebrado pelo granizo e com o radome (“nariz”) destruído.

Vídeo gravado por um passageiro registrou a turbulência severa durante o voo da empresa Latam sobre o Paraguai. A aeronave ingressou no sistema de intensa instabilidade que estava sobre o país por conta de uma frente fria que avançava pela região. No vídeo, passageiros gritam com a violenta turbulência. “Por favor, santo Deus, que bárbaro”, um dos passageiros do avião é ouvido.

 

https://metsul.com/aviao-declara-emergencia-e-sofre-danos-com-temporal-no-paraguai/ .

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!