(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Clima

RGE e RGE Sul: previsão de temporais no fim de semana de Natal

Previsão é de expressivo volume de chuva, ventania e alta incidência de descargas atmosféricas

Publicada em 21/12/17 às 07:54h

por Comunicação RGE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Imagem Ilustrativa - Internet)
De acordo com o monitoramento de um instituto privado encomendado pelos Centros de Operações Integrado (COIs) da RGE e RGE Sul, distribuidoras do Grupo CPFL Energia, há previsão de temporais, acompanhados de elevado volume de chuva, vento forte e incidência de descargas atmosféricas (raios).

Na sexta-feira, dia 22, um sistema de baixa pressão se aproxima do Estado e provoca chuva em quase todas regiões durante à tarde. Há risco elevado, devido ao calor, de temporais nas regiões Centro Sul.

No sábado, a frente fria, acompanhada de áreas de instabilidade avança e a chuva atinge desde o começo da manhã o Norte do Estado. Na Capital e Serra chove à tarde. O alerta de temporais isolados está mantido e há possibilidade de ventos com rajadas com velocidade de até 80 Km/h.

Na véspera de Natal, o dia amanhece encoberto e pode chover há qualquer hora no Centro-Norte do Estado. Há risco de chuva forte entre as regiões da Serra e Planalto. A previsão é de que o vento alcance 60 km/h em várias regiões.

Na segunda-feira de Natal, uma massa de ar seco ganhar força e o tempo fica firme com a presença do sol e ocorre elevação na temperatura em praticamente todo o Estado. Porém, ainda deve ventar muito, pela influência do clima da costa Leste e possibilidade de chuva em pontos isolados.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!