(55) 3538-1799

NO AR

Bandas e CIA

Com Marcelo Hols

Brasil

LatPassos de Três Passos ganha medalha super ouro e bronze no Mundial do Queijo do Brasil

Publicada em 15/04/2024 às 09:44h

por Rádio Alto Uruguai


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: LatPassos / Divulgação)

A LatPassos, de Três Passos (RS) trouxe para casa duas premiações das mais relevantes no ramo queijeiro, destacando-se entre mais de 1.900 produtos no 3º Mundial do Queijo do Brasil, que aconteceu entre os dias 11 e 14 de abril, em São Paulo (SP).

Com uma programação que abrangeu desde o consumidor final até os pesquisadores da área, o Mundial celebra a diversidade e a produção queijeira no Brasil, destacando os produtores e dando voz ao movimento no Brasil.

A LatPassos conquistou a medalha SUPER OURO no famoso queijo mussarela, em prova onde somente os produtos que atendem a nota máxima em todos os atributos de qualidade receberam premiação.

Também recebeu a Medalha de BRONZE através do delicioso requeijão cremoso, sendo o segundo prêmio em menos de um ano de lançamento do produto.

O evento é promovido pela SerTãoBras, associação de produtores de queijos artesanais. O Mundial do Queijo é realizado a cada dois anos em parceria com a GIF (Guilde Internationale des Fromagers), uma das maiores associações de queijeiros do mundo, presente em mais de 40 países.

Durante o Mundial foram realizados três concursos nacionais (Melhor Queijeiro do Brasil, Melhor Queijista do Brasil e Melhor Fondue do Brasil) e um internacional, o Concurso de Queijos e Produtos Lácteos, sendo que este último recebeu 2 mil itens participantes, entre queijos, iogurtes, doces de leite e coalhadas.

Parabéns LatPassos, pela premiação, dedicação e excelência em todos os produtos que ofertam em sua grade de produtos. Um orgulho para Três Passos e toda nossa região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!