(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Brasil

Nova Candelária: Duas agências bancárias são arrombadas durante a madrugada

Publicada em 16/08/16 às 07:50h

por Site No Ar Noticias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Lucinéia Schonz/Brigada Militar)
Por volta das 2h10min da madrugada desta terça-feira (16-08), ladrões arrombaram a agência do Banrisul e do Sicredi, em Nova Candelária. Conforme informações, eles chegaram quebrar vidros frontais e portas, porém não conseguiram levar dinheiro.

A quadrilha espalhou "miguelitos" e derrubou árvores de eucaliptos na localidade de Linha 12, há cerca de 500 metros do pórtico de Nova Candelária. Eles também derrubaram árvores nas localidades de Vista Alta e Linha Almeida, interior de Boa Vista do Buricá. A iniciativa dos bandidos, aconteceu com a intenção de prejudicar a ação dos policiais da Brigada Militar.

Conforme informações de testemunhas, quatro homens fortemente armados chegaram no município e arrombaram as portas frontais. A Brigada Militar, foi informada por populares e pelas empresas que fazem o serviço de monitoramento das agências.

Na manhã de hoje, a equipe do IGP fará perícia nas duas agências.


Motociclista bate em árvores derrubadas pelos bandidos

Uma motociclista que transitava pela rodovia, caiu depois de bater nas árvores que estavam sobre a pista em Nova Candelária. De acordo com a polícia, um cabo da rede elétrica que havia se rompido devido a derrubada das árvores, encostou no tanque da moto que derramou gasolina devido a queda e o veículo incendiou.

Por pouco não aconteceu uma tragédia, pois o cabo da rede elétrica estava energizado.

Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!