(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Brasil

Mobilização pela Saúde Pública

Publicada em 11/08/16 às 07:39h

por Maira Dill - Assessora de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativa/Internet)
A Saúde Pública do Rio Grande do Sul enfrenta sérios problemas. Os diagnósticos são variados e todos atestam a complicada situação enfrentada pelos trabalhadores e pelos usuários: carência de recursos, insuficiência de políticas públicas, sucateamento, emergências superlotadas, hospitais fechando e escassez de serviços são realidades para quem vivencia o dia a dia de hospitais e postos de saúde.

Preocupado com a situação da saúde do Estado e do país, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais convida a todos os associados e munícipes de Nova Candelária e Boa Vista do Buricá para participar da mobilização pela saúde pública que acontece na cidade de Santa Rosa, no dia 23 de agosto. A saída será às 8h15min do Sindicato de Nova Candelária passando por Boa Vista do Buricá. O retorno está previsto para as 13h.

 As inscrições podem ser feitas no Sindicato de Boa Vista do Buricá e Nova Candelária até o dia 19 de agosto com documento de identidade. Se possível vestir camiseta preta no dia da mobilização. Participe e se engaje conosco nesta luta.

Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!