(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Boa Vista do Buricá

Inauguração do novo complexo habitacional de Boa Vista do Buricá não será mais realizado

Publicada em

por Comunicação Prefeitura BVB / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação Prefeitura BVB)
De forma individual e intercalada, as famílias contempladas no Projeto Habitacional do Bairro João de Barro poderão usufruir do seu novo lar a partir deste final de semana.

Em virtude das orientações de prevenção e enfrentamento ao COVID-19, o ato solene programado para este domingo, dia 22 de março, não será mais realizado. Porém, o sonho da casa própria não será adiado!

A Administração Municipal deseja às famílias uma boa morada e uma ótima convivência, agradecendo à toda a sua equipe de governo, através das mais diversas Secretarias pelo envolvimento neste importante e belo projeto. Um reconhecimento especial à Secretaria de Assistência Social e CRAS Bem Me Quer que estiveram na linha de frente e a Associação Casa Nova pela execução da obra.

FOI O ESPÍRITO DE UNIÃO QUE RESULTOU NA CONCRETIZAÇÃO DESTE SONHO!

O Complexo Habitacional do Bairro João de Barro contou com o investimento de R$ 3.836.448,50 por parte do Governo Federal com uma contrapartida de R$ 261.000,00 do município de Boa Vista do Buricá que possibilitou a doação dos lotes para as famílias, a pavimentação e iluminação pública em LED e investimentos na infraestrutura das casas garantindo chapada em toda a obra, aberturas em madeira e acessibilidade para todos.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!