(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Boa Vista do Buricá

Representantes boavistenses buscam soluções para constantes quedas de energia elétrica no município

Publicada em 16/01/20 às 17:36h

por Comunicação Prefeitura de BVB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Prefeitura BVB)
Na última, terça-feira, dia 15 de janeiro de 2020, o Prefeito Municipal, Vilmar Horbach, juntamente com o Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Marcos Pires e o empresário José Oscar Heck, estiveram em Santa Rosa em reunião com o Consultor de Negócios da RGE, Rafael Lugoch,  para buscar soluções em relação às quedas de energia que aconteceram nos últimos dias no município.

Após expor os transtornos e prejuízos sofridos pela população, principalmente no dia 08 de janeiro, quando aconteceram 5 quedas de energia em menos de uma hora, os representantes boavistenses cobraram ações para evitar que situações como esta voltem a se suceder.

Lugoch esclareceu que as quedas de energia elétrica foram causadas devido à melhorias da rede. O Consultor informou ainda que os munícipes que tiveram danos podem acionar seus agentes credenciados e solicitar o ressarcimento.

Os representantes boavistenses avaliaram de forma positiva a reunião, solicitando que tais procedimentos sejam comunicados previamente para toda a população, evitando danos e a insatisfação dos contribuintes.

Na última semana de janeiro será realizada mais uma reunião, desta vez com o Consultor Rodinei Gerardon para que através do diálogo entre Poder Público, entidades, representantes da comunidade e da RGE seja possível obter um fornecimento de energia eficaz e sem oscilações.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!