(55) 3538-1799

NO AR

Raízes e Canções com Dudu França

fmsucesso.net.br

Boa Vista do Buricá

Administração Boavistense conquista emenda federal e inicia construção de quadra coberta no futuro parque municipal de eventos

Publicada em 22/11/19 às 09:59h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Débora Thomaz/Assessoria de Imprensa )
Na quinta-feira, dia 14 de novembro, foram iniciadas as obras para construção de uma quadra coberta junto a uma área de propriedade do Município de Boa Vista do Buricá, localizada as margens da BR 472, nos fundos do CTG Recanto Verde.

A construção da quadra coberta visa principalmente a estruturação de um Parque Municipal de Eventos, onde poderão ser realizadas várias atividades, inclusive a FEICÁ que acontece a cada dois anos nas comemorações do aniversário do município.

“Estamos trabalhando para que a FEICÁ se torne independente e tenha um Parque específico. Somado ao investimento já realizado no CTG Recanto Verde, que poderá abrigar futuramente os expositores internos, a quadra coberta poderá ser explorada como um espaço para shows e atrações culturais. Além disto, poderá ser utilizada diariamente por toda a população para atividades esportivas e de lazer”, comentou o Secretário de Planejamento Diogo Martini.

Os recursos para implantação e modernização de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer são oriundos de Emenda Parlamentar no valor de R$ 250 mil do Deputado Danrlei de Deus com uma contrapartida de aproximadamente R$ 100 mil de recursos próprios do Município de Boa Vista do Buricá.

É importante ressaltar que esta Emenda foi conquistada pelo PSD Boavistense, graças ao trabalho de reivindicação e de apoio do assessor Walther Heck e da participação do vice-prefeito Elégio Brisch, do vereador Carrapicho e da equipe interna da Secretaria de Planejamento que trabalhou na elaboração do projeto técnico.

“A construção de um Parque Municipal de Eventos já vem sendo projetada há vários anos, uma vez que esta área de terras onde será feita a construção da quadra já foi adquirida na gestão do ex-prefeito Erno João Christ (in memoria) para instalação do CTG Recanto verde e posterior instalação de um Parque Municipal de Exposições”, acrescentou o vice-prefeito Elégio Brisch.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!