(55) 3538-1799

NO AR

Hits Brasil com Eduardo Maidana

fmsucesso.net.br

Boa Vista do Buricá

Inscrições abertas para o concurso de escolha das Soberanas da 9º FEICÁ

Publicada em 03/05/19 às 16:00h

por Débora Thomaz/Ass. Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Débora Thomaz/Ass. Comunicação)
Visando a valorização das potencialidades locais, o Município de Boa Vista do Buricá realiza a cada dois anos a FEICÁ – Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária, evento reconhecido regionalmente e que vem apresentando grande crescimento a cada edição. 

Para representar o município são eleitas as Soberanas, que em um reinado de dois anos divulgam por toda a região os atrativos do município. No dia 01 de junho a Rainha Maria Teresinha Ludwig e as Princesas Bruna Meurer e Khetlyn Günther deixarão seus postos de Soberanas quando será realizada a escolha da nova corte da FEICÁ.

As inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas estão abertas do dia 02 ao dia 15 de maio de 2019, na Secretaria de Educação. Poderão se inscrever candidatas que tenham entre 15 e 27 anos e que estejam residindo em Boa Vista do Buricá.
As inscritas receberão orientações sobre postura, etiqueta, maquiagem, dicção e oratória e serão submetidas a um processo de avaliação quanto ao conhecimento, dicção e desenvoltura em teste de vídeo e prova escrita. As candidatas também serão avaliadas no desfile individual e coletivo perante a Comissão Julgadora, no dia 01 de junho, durante a VI Feira Têxtil, para avaliação de simpatia, elegância, desenvoltura e beleza.

As candidatas que obtiverem as maiores notas na soma das três etapas serão eleitas Soberanas do Município. A corte será composta por uma Rainha e Princesas que terão a honra de representar o município de Boa Vista do Buricá e divulgar as atrações da 9ª FEICÁ, que irá acontecer de 29 de novembro a 02 de dezembro de 2019 no centro de Boa Vista do Buricá.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!