(55) 3538-1799

NO AR

Iwa Schen

Com André Klein

Boa Vista do Buricá

Feira Têxtil será nos 01 e 02 de junho em Boa Vista do Buricá

Publicada em 30/04/19 às 17:04h

por Débora Thomaz - Assessora de Imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessora de Imprensa)
Conhecida regionalmente como um evento de muito charme, qualidade e bons preços, a Feira Têxtil de Boa Vista do Buricá que já está em sua 6ª edição promete movimentar a região, oportunizando bons negócios tanto para os expositores como para o público local e regional.

O evento terá em exposição, produtos de 10 empresas boavistenses que estarão comercializando uma enorme variedade de artigos em vestuário, como roupas e acessórios de inverno, moda íntima, uniformes, vestidos de festa, além de roupas de cama, cortinas, moda pet, pantufas e ursos de pelúcia.

Os detalhes para a realização do evento foram definidos com representantes das empresas participantes em reuniões no mês de abril. Uma das grandes novidades para 2019 é a Escolha das Soberanas do Município que acontecerá no sábado à noite, logo após o desfile de moda.

Realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Feira Têxtil conta com o importante apoio da ACI – Associação Comercial e Industrial e Bell’Art Decorações e o patrocínio do Banrisul.

A Feira Têxtil tem entrada gratuita. A programação inicia no sábado, dia 01 de junho com abertura as 9horas da manhã, com praça de alimentação e recreação durante todo o dia. Na noite de sábado haverá o desfile de moda, com looks criados e desenvolvidos por empresas locais e logo após Escolha das Soberanas.

A Feita Têxtil é uma grande oportunidade de negócios, valorizando os empreendedores do ramo Têxtil de Boa Vista do Buricá.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!