(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Boa Vista do Buricá

Administração municipal e paróquia São José firmam acordo para implantação de área de lazer em Boa Vista do Buricá

Publicada em 23/01/19 às 15:00h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá)
Na manhã de segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2019, foi realizada a assinatura de um ACORDO DE COOPERAÇÃO entre o Poder Público de Boa Vista do Buricá e a Mitra Angelopolitana para a implantação de uma moderna área de lazer, com banheiros públicos e fraldário no centro de Boa Vista do Buricá.

O documento foi assinado pelo Prefeito Municipal em Exercício Sr. Elégio Brisch e também pelo Pároco Pe. Maurídio Weber, que em função de um procedimento cirúrgico encontra-se em recuperação na casa de familiares em São Miguel do Reúno, interior de Nova Candelária. Também estiveram presentes no ato, o Secretário de Administração Alexandre Kisiel, o Procurador Jurídico da Prefeitura Klaus Egewarth, o Coordenador Administrativo da Paróquia São José Airton Bones, a Secretária Maria Adelaide Hartmann, o Coordenador de Patrimônio Mário Weschenfelder e a Tesoureira Suzane Maria Recktenvald.




Conforme rege o Acordo, a Paróquia São José contribuirá com o empréstimo gratuito – comodato – do bem imóvel descrito na matrícula 2.137, do CRI de Boa Vista do Buricá, localizado na esquina da Avenida São José com a Avenida Três Passos, onde atualmente está localizada uma quadra de esportes.

Fica sob responsabilidade do Poder Público, a construção e implantação de área de lazer, dos banheiros públicos urbanos e fraldário no prazo de até 01 (um) ano a partir da data de assinatura do acordo, sendo também responsável pela manutenção, segurança e limpeza da área e dos empreendimentos nela realizados.



O Acordo tem prazo de vigência até 31 de dezembro de 2033, podendo ser prorrogado mediante ajuste entre as partes. Caso haja rompimento do contrato, ou o mesmo não seja renovado após o término do prazo, as benfeitorias realizadas pelo Poder Público reverterão em favor da Paróquia São José.
A implantação desta área de lazer já vem sendo estudada desde 2017, sendo o comodato do imóvel aprovado em Assembleia pela Paróquia. Este empreendimento representa uma grande conquista para Boa Vista do Buricá e irá tornar-se um cartão postal do município, sendo também um belo espaço de lazer para a população local e visitantes.


Postado por André Klein.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Lucas

23/01/2019 - 19:10:46

Se for esse o projeto como ilustrado acima, recomendaria pôr mais árvores pois quem ira sentar lá no verão


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!