(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Boa Vista do Buricá

URI esclarece suspensão de Concurso Público de Boa Vista do Buricá

Publicada em 05/09/18 às 15:53h

por Lucas Mumbach/Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Imagem Ilustrativa/ Internet  (Foto: Ilustrativa Internet)
A suspensão do Concurso Público 001/2018 da prefeitura de Boa Vista do Buricá pegou muita gente de supressa nesta quarta-feira, dia 05. O referido Concurso foi suspenso após divulgação do edital Nº 037/2018, no fim da tarde da terça-feira, dia 04, publicado no site da prefeitura de Boa Vista do Buricá e no site da URI, entidade responsável pela elaboração a aplicação das provas. 

Em entrevista à rádio Sucesso FM, Clemisse Specht, coordenadora do Setor de Extensão da URI – Campus de Santo Ângelo, explicou o motivo que levou a suspensão provisória do Concurso. Ela afirmou que aconteceu um equívoco ao montar as provas para os turnos diferentes. As provas continham questões iguais de português, matemática e legislação nos períodos da manhã e tarde para cargos distintos. Com isso, Clemisse relatou que a isonomia do Concurso precisou ser revista e optou-se por suspender temporariamente o certame até que se encontre o melhor caminho para resolver o impasse.

A coordenadora não falou se a prova será reaplicada para todos os candidatos e qual a provável data para que isso aconteça e salientou que qualquer decisão será comunicada diretamente e individualmente aos candidatos através de e-mail.

Para finalizar, Clemisse salientou que a maior preocupação neste momento é para que não haja prejuízo aos candidatos e evitar que a Prefeitura sofra sanção futuramente.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!