(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Boa Vista do Buricá

Prefeitura de Boa Vista do Buricá entrega Fiat Toro para a saúde

Publicada em 21/08/18 às 11:35h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rafa Santos / Sucesso FM)
A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá recebeu na manhã desta terça-feira, dia 21 de agosto, mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde, uma Fiat Toro modelo 2018 para ser utilizada em viagens de longa distância.

A Pick-Up cabine dupla 4x4 (diesel), foi adquirida por Pregão Presencial 025/2018 pelo valor de R$ 130 mil, sendo o recurso oriundo de emenda parlamentar, por intermédio do vice-prefeito Elégio Brisch e do vereador Carrapicho, ambos do PSD.
Ressalta-se que tal recurso, vinculado ao Ministério da Saúde, é direcionado obrigatoriamente para aquisição deste tipo de veículo, não podendo ser utilizado para outros fins.

Estiveram presentes no ato de entrega, o Prefeito Vilmar Horbach, vice-prefeito Elégio Brisch, Secretário de Administração Alexandre Kisiel, Diretor da Secretaria de Saúde Geovani Kunz, motoristas e representantes da empresa Felice Automóveis.
O veículo irá oferecer mais conforto e segurança principalmente para os pacientes que necessitam de atendimento em municípios mais distantes, como Porto Alegre, Santa Maria e Passo Fundo.


Postado por André Klein.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!