(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Boa Vista do Buricá

Airton Gotz será o Presidente da 9ª FEICÁ

Publicada em 16/08/18 às 16:49h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá)
Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, dia 14 de agosto, tendo por local o Gabinete Municipal, foi definida a Comissão da 9ª FEICÁ – Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária de Boa Vista do Buricá que será realizada nos primeiros dias de dezembro de 2019.

O presidente da 9ª edição será o empresário Airton Gotz. Os presidentes de honra serão o Prefeito Municipal Vilmar Horbach e o Presidente da ACI Marcos Pires. O Vice-prefeito Elégio Brisch, também integra a diretoria, como vice-presidente da Feira.
Mário Penz que esteve à frente da Feira em 2018 assume a coordenação de eventos, sendo responsável pela contratação de shows. Já o Secretário de Planejamento Diogo Martini será o Coordenador Geral.

Os demais cargos serão ocupados por representantes da Administração Municipal, Associação Comercial e Industrial e outras entidades domunicípio. Outros nomes também já foram definidos para os cargos da Comissão, conforme segue:
- Coordenador de eventos: Mário Penz
- Coordenador Geral: Diogo Martini
- Tesoureiro: Luís Claudio Rosa da Silva
- Secretária Executiva: Michele Goettems
- Comercialização de Estandes: Michele Goettems;
- Limpeza: Gerson Marmitt e Carla Christ;
- Indústria e Comércio: Carla Christ;
- Divulgação: Débora Thomaz;
- Recepção e Cultura: Márcia Inês Scheidt Eckert;
- Assessoria Jurídica: Roberto Hahn e Berenice Classmann;
- Agropecuária: Vanderlei Sipp;

Como objetivo inicial está a profissionalização da Feira, através da criação de Estatuto e CNPJ próprio. “A Prefeitura Municipal e a ACI continuarão sendo os principais promotores do evento, porém, com a criação doregistro próprio a Feira terá mais autonomia, facilitando inclusive a prestação de contas e a contratação de serviços”, disse o Prefeito Vili.
Para próxima reunião, que será no dia 25 de setembro, os membros já elencados deverão apresentar seu plano de trabalho com alternativas e sugestões para a nona edição da FEICÁ.

“A Feicá se tornou um centro de oportunidades regionais e a cada edição vem demonstrando um grande crescimento, projetando o município de BoaVista do Buricá a nível regional, isso nos impulsiona a evoluir sempre, e por isso vamos trabalhar para trazer shows com artistas de renome, grande variedade de atrações, valorizando sempre os expositores locais, dando oportunidade também para expositores dos mais variados segmentos”, destacou o Presidente Airton.


Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!