(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Boa Vista do Buricá

VI Conferência Municipal da Saúde e I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

Publicada em 24/08/17 às 09:32h

por Comunicação Prefeitura Boa Vista do Buricá


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Imagem Internet)
A Secretaria Municipal da Saúde convida toda a comunidade para participar da VI Conferência Municipal da Saúde e a I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde que acontece no dia 24 de agosto no Centro de Eventos. O evento que traz como Eixo Central "Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade" tem como finalidade propor diretrizes para a formulação e implementação da Politica Nacional de Vigilância em Saúde.

Para atingir o maior número de participantes, será disponibilizado transporte nas localidades interioranas. A orientação é para que as pessoas se dirijam até a sede de sua comunidade às 12h40min. Na cidade quem precisar de transporte pode esperar em frente ao Ginásio São José no mesmo horário.

A programação inicia às 13 horas com recepção e credenciamento. As 13h45min acontece a palestra "Água é vida, água é saúde", com Elaine Terezinha Costa - Geógrafa e Técnica em Cartografia da Vigilância Ambiental da 14ª CRS. Já às 14h30min, Estela Maris Rossato - Enfermeira responsável pela vigilância epidemiológica na 14ª CRS e membro do Grupo Técnico em agrotóxicos da 14ª irá falar sobre o tema "Agrotóxicos, saúde e ambiente: impactos na saúde do trabalhador".

A Secretaria de Saúde reforça a importância da participação de toda a comunidade boa-vistense neste importante evento de manifestação popular. Faça sua voz ser ouvida!


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!