(55) 3538-1799

NO AR

Bom de Baile

Com Jéssica Eckert

Agricultura

9° Grito de Alerta é amanhã em Santa Cruz do Sul

Publicada em 14/05/19 às 13:50h

por Lucas Mumbach/ Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Sucesso FM)
Amanhã acontece a maior mobilização da história da agricultura familiar no estado. Com a expectativa de receber 12 mil agricultores, a FETAG-RS, a Macro Regional Centro e Macro Missões Fronteira Noroeste em conjunto com os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais estão organizados para o 9º Grito de Alerta, que acontecerá amanhã, 15, em Santa Cruz do Sul/RS.

Hoje a equipe de lideranças já estão realizando algumas atividades estratégicas, como a visita em instituições vinculadas ao governo estadual e federal que prestam alguns serviços aos agricultores familiares. As equipes visitarão as seguintes entidades:

10h – Ministério Público
10h e 30min – Caxa Econômica Federal
11h – Receita Federal
14h – Coordenadoria Regional de Saúde
14h e 30min – Sinditabaco
15h e 30min – Agência do INSS
16h – Coordenadoria Regional de Educação

Ainda, outra equipe de lideranças está visitando o comércio de Santa Cruz do Sul com o objetivo de apresentar à comunidade o foco da mobilização e explicando que será um ato pacífico e ordeiro, onde os agricultores reivindicarão seus direitos.

Para o Presidente da FETAG-RS – Carlos Joel da Silva “mais um momento histórico do movimento sindical está chegando. É a hora do agricultor e a agricultora virem para a rua, unirem suas vozes e gritarem pela valorização da agricultura familiar e pela garantia de direitos”.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!