(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Agricultura

ABELC vence amistosto e fecha pré-temporada com 100% de aproveitamento.

Publicada em 23/04/18 às 09:44h

por FM SUCESSO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Guerreiros do Buricá foram a Sobradinho enfrentar a AES que disputa a Série Ouro em 2018. Foto: Divulgação/ABELC  (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação/ABELC)
No último sábado, 21, a equipe da ABELC viajou até a cidade de Sobradinho para disputar o amistoso final em preparação para a Série Prata 2018, contra a equipe da AES que joga a Liga Gaúcha, a elite do futsal do Rio Grande do Sul.
O primeiro tempo foi bem equilibrado e a ABELC não teve muitas chances de finalizações, terminando assim em 2 a 1 para a equipe da AES.
No segundo tempo os jogadores da ABELC retornaram com foco total e fizeram um excelente trabalho, fechando a etapa complementar com o placar de 7 a 2.
Os gols da ABELC foram marcados pelo atletas Marcinho, Jones, Ademir (2), Barella (2) e Lukinhas.
Com esse resultado a ABELC fecha sua pré temporada com 100 % de aproveitamento, com foco total na estreia da Série Prata no dia 5 de maio em um clássico regional contra a equipe do Horizontina Futsal, em Boa Vista do Buricá.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ABELC



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!