(55) 3538-1799

NO AR

Bandas e CIA

Com Marcelo Hols

Agricultura

Primeiros socorros na atividade rural de Nova Candelária

Publicada em 03/04/18 às 17:33h

por Dalvane Rafael - Pref. de Nova Candelária


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Dalvane Rafael - Pref. de Nova Candelária)
Assistência Social e Secretaria da Agricultura de Nova Candelária convidam produtores rurais para mais uma importante palestra


Em mais uma parceria entre a Administração Municipal de Nova Candelária, a Secretaria da Agricultura, a Secretaria de Assistência Social e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), os produtores do município poderão desfrutar de mais uma oportunidade. 

Desta vez, a palestra no Centro Multiuso irá abordar os "primeiros socorros na atividade rural", oferecendo aos produtores conhecimentos a respeito de como agir durante situações inesperadas que podem colocar em risco a saúde ou a vida, bem como, hábitos preventivos que evitam acidentes de trabalho. 

A palestra será no dia 12 de abril, a partir das 14h, na Câmara Municipal de Vereadores. O conteúdo pode ser conferido na imagem ilustrativa da palestra. Destaca-se que novamente haverá transporte gratuito passando pelas comunidades e que a atividade é totalmente gratuita, não exigindo inscrição prévia. 


Postado por André Klein



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!