(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Agricultura

Luiz Arnt foi empossado presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Martinho

Publicada em 17/03/18 às 16:22h

por André Klein/Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: André Klein/Sucesso FM)
Com a presença de cerca de 350 pessoas, na noite desta sexta-feira, 16 de março, foi realizada na comunidade de Santa Lúcia São Martinho, a posse do Presidente Luiz Paulo Arnt e demais membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Martinho, para o mandato 2018/2022. Após a posse, houve um jantar dançante que foi animado pela Banda Kalena de São Martinho.

Na eleição realizada em 16 de fevereiro, Luiz Arnt foi reeleito com a seguinte votação: 282 votos totais, sendo 276 a favor e 6 contrários.

Em entrevista concedida a reportagem da rádio Sucesso FM, o presidente Luiz falou do enorme compromisso de estar por mais 4 anos a frente do Sindicato de São Martinho, que conta com mais de 1000 associados. 

Luiz também lembrou, que a reforma da previdência rural hoje deixada em segundo plano pelo governo federal, pode voltar a pauta após as eleições deste ano. 
Como o principal desafio deste novo mandato, Arnt destacou a sucessão rural, ou seja, a necessidade dos jovens permanecerem na agricultura.


Postado por André Klein





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!