(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Agricultura

Produtores de leite da região realizarão mobilização

Publicada em 22/11/17 às 14:33h

por André Klein


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Ilustrativa google  (Foto: FM SUCESSO)

Produtores de leite da região irão realizar uma manifestação nesta sexta-feira, dia 24 de novembro em Palmeira das Missões. O protesto acontece em frente a sede da Nestlé, com início previsto para às 9h.

A mobilização terá o objetivo de melhorar as condições do mercado. Em documento divulgado nos últimos dias, os trabalhos buscam denunciar as distorções do livre mercado do Mercosul. Entre os pleitos está uma reunião entre direção e representantes da FETAG. Nesse encontro também será solicitada a antecipação do pagamento para o quinto dia útil do mês.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boa Vista do Buricá e Nova Candelária convoca a todos os agricultores para participar de uma importante mobilização sobre a atual situação da cadeia produtiva do leite, a ser realizada dia 24 de novembro, em Palmeira das Missões. Para tanto o Sindicato estará disponibilizando ônibus com saída às 7h de Nova Candelária. Os interessados devem fazer as inscrições no Sindicato até hoje, quarta-feira, dia 22 de novembro ou por telefone no 3538-1340. Ressaltamos que todos os participantes devem levar boné e água, sendo que o lanche será disponibilizado pelo Sindicato.

 

 

Postado por André Klein





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!