(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Três de Maio

Dia de Campo Milho e Girassol é no dia 22 de fevereiro

Publicada em 13/02/19 às 14:37h

por SETREM / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: SETREM/Eduardo Erthal)
Evento é gratuito e acontece no Campus Setrem a partir das 13h30min

 
Na sexta-feira, 22 de fevereiro, acontece o Dia de Campo Milho e Girassol, no Campus Setrem. O evento é gratuito e inicia às 13h30min, com as inscrições no local. Neste ano serão apresentados, em cinco estações, temas sobre materiais genéticos, épocas de semeadura, cloreto em cobertura no milho e o consórcio milho/braquiária.

Na estação 1 e 2, profissionais das empresas Biomatrix, Advanta, Nidera, Morgan, Brevant, Semeali, Agricomseeds, Sempre, Forseed, KWS, Dekalb, Santa Helena e Limagrain apresentarão as novidades em materiais genéticos.

O coordenador do curso superior em Agronomia da Setrem, Marcos Caraffa abordará, na estação 3, as épocas de semeadura de milho. Na estação 4, o pesquisador da Embrapa Trigo Fabiano de Bona vai falar sobre cloreto em cobertura no milho. E na estação 5, o docente da Setrem Rodrigo Pizzani mostrará as vantagens do consórcio milho/braquiária.

O Dia de Campo Milho e Girassol é uma realização da Setrem, por meio dos cursos Técnico em Agropecuária e Bacharelado em Agronomia, em parceria com Cotrimaio, Sicredi, Emater/RS-Ascar, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três de Maio e São José do Inhacorá. Em caso de chuva, o evento será realizado no Auditório do Campus.
 
DIA DE CAMPO MILHO E GIRASSOL
Data: 22 de fevereiro de 2019
Horário: 13h30min (inscrições) e 14h (abertura)
Local: Campus Setrem
Inscrições: Gratuitas no local.
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!