(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Três de Maio

Divulgada a programação completa da 5ª Expoterneira

Publicada em 27/03/18 às 17:27h

por Imprensa Expoterneira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Imprensa Expoterneira)
Exposição e julgamento de terneiras, Expodinâmica, palestras, Festa Campeira, Copa Cidade de Motocross, festival da cerveja artesanal, shows e diversas outras atrações vão marcar o evento


                A programação da 5ª Expoterneira, que será realizada de 11 a 15 de abril no Parque de Exposições Germano Dockhorn, em Três de Maio, foi completamente definida nesta semana pelas comissões organizadoras. Serão várias as atrações envolvendo Agricultura Familiar, Expodinâmica, Artesanato, Máquinas, Equipamentos e Veículos, Palestras, Rodadas de Negócios, Dias de Campo, Seminários, Praça de Alimentação, Shows Musicais, Motocross, Festa Campeira, Evento dos Cervejeiros, Encontro de Motociclistas, Concursos, entre outros.

                Na quarta-feira, dia 11, às 10h ocorre a abertura dos pavilhões e às 16h o ato de abertura oficial da 5ª Expoterneira. Às 22h tem show com Rogério Magrão e Banda. Os pavilhões serão fechados às 22h.

Na quinta-feira, às 09h30min, ocorre abertura oficial da Expodinâmica e, meia hora depois, a abertura dos pavilhões. Das 10h às 12h ocorre o Dia de Campo Técnico: Grandes Culturas e Pecuária do Leite, com 7 estações. Das 18h30min às 21h30min será realizado o Festival de Música Infantil. Os pavilhões fecham às 22h, mesmo horário que inicia o show com Juarez da Silva e Grupo Parceria Flor de Maio. Mais tarde, às 23h, é a hora de Baitaca subir ao palco, com o show Do Fundo da Grota.

                Na sexta-feira, às 10h abrem os pavilhões e, no mesmo horário, inicia o Dia do Negócio, envolvendo todas as empresas participantes da Expoterneira. Das 10h às 11h30minserá realizada palestra sobre "Lavoura de Leite", com Jeferson Eidt, e das 14h às 15hocorre reunião do Grupo Gestor PISA (Produção Integrada em Sistemas Agropecuários. Das 14h às 18h o público pode conferir ainda o Seminário da Soja, com Paulo D. Zimmer (Manejo para Altas Produtividades) e Thomas N. Martin (Compactação e Manejo de Solos), além de prestigiar o início da Festa Campeira, às 17h. Na noite, das 19h30min às 21h, haverá palestra sobre Micotoxinas: Problemas Ocultos na Atividade Leiteira, com Mateus Morgan. Às 22h fecham-se os pavilhões e têm início o show sertanejo universitário com Jeann e Julio.

No sábado a programação inicia às 08h, com a Festa Campeira. Os pavilhões abrem às 09h, mesmo horário que tem início o Julgamento do Gado Leiteiro, que prossegue até ás 16h. Das 09h30min às 12h30min ocorre a Lotopeca. À tarde, das 14h às 16h, são duas atrações: Festival de Pratos e Derivados de Leite e Concurso de Legumes. Das 14h às 20h será realizado o Evento dos Cervejeiros e Encontro de Motociclistas + Show de Rock'n Roll com Bandas Regionais. Também haverá uma Contação de Histórias com a Pedagogia Setrem, das 15h às 18h. Às 22h serão fechados os pavilhões e, no mesmo horário, inicia o Baile do Sheik, com MCs Jhowzinho & Kadinho + DJ Cah Silveira.

O domingo é o único dia da 5ª Expofeira que terá cobrança de ingressos. As atividades iniciam às 07h, com a Festa Campeira. Às 09h serão abertos os pavilhões e, na parte da tarde, a partir das 14h, ocorre a Copa Cidade de Motocross. O encerramento oficial da feira ocorre às 17h, mesmo horário em que sobre ao palco a Banda Sherlock. O fechamento dos pavilhões será às 19h. Mais informações em facebook.com/expoterneira e em expoterneira.com.br


Postado por André Klein



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!