(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Trânsito

Obras de recuperação asfáltica entre Nova Candelária e Boa Vista do Buricá começam a ser realizadas

Publicada em 21/02/18 às 17:01h

por Assessoria de Imprensa de Nova Candelária


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa de Nova Candelária)
Depois de muitas reuniões e viagens a Porto Alegre, visando agilizar o processo de recuperação do asfalto da rodovia AM9110/BR 472, que liga os municípios de Nova Candelária e Boa Vista do Buricá, durante a última semana uma notícia contentou a equipe administrativa e a comunidade de ambos os municípios.

Em visita aos municípios, na segunda-feira, 19 de fevereiro, na sede do executivo nova-candelariense, reuniram-se com o Deputado Estadual Aloísio Classmann, o Prefeito e Vice Prefeito de Nova Candelária, Carlos Luiz Rohr e Renato Antônio Müller, Prefeito e Vice-Prefeito de Boa Vista do Buricá, Vilmar Horbach e Elégio Brisch, bem como secretários e demais representantes da administração de Nova Candelária, para tratarem de pautas como suinocultura, produção leiteira e principalmente, sobre as obras de recuperação asfáltica entre os municípios.

Na ocasião, o Deputado Classmann elogiou o contato, a comunicação e a parceria existentes entre Nova Candelária e Boa Vista do Buricá, afirmando que desta forma, com dois municípios trabalhando e buscando um objetivo comum, é mais gratificante poder colaborar para que o objetivo seja alcançado.

Atualmente, as obras estão centradas na Vila Ivagaci, onde realiza-se a fase de reparação da base asfáltica, que será efetuada em demais pontos do trajeto. Posteriormente, é iniciada a fase do recapeamento do asfalto.
A primeira audiência realizada junto à Secretaria dos Transportes com o Secretário Pedro Westphalen, foi no dia 1º de março de 2017, onde foram entregues diversos dossiês dos municípios, sobre as necessidades e a importância das obras. No decorrer do ano, mais reuniões foram realizadas, inclusive com a diretoria do DAER e o acompanhamento do Deputado Classmann, que também intercedeu diretamente junto ao Governo do Estado, em diversas oportunidades.

Nova Candelária ainda pode ressaltar a importância das obras, levando em consideração a suinocultura, as indústrias e o agronegócio do município, junto ao Governador José Ivo Sartori, que recebeu no Palácio Piratini uma comitiva para a divulgação da 21ª edição da Schweinfest.
Desta forma, com as obras já iniciadas, fica o agradecimento à Secretaria de Transportes do Estado e ao Secretário, ao Diretor do DAER, ao Deputado Classmann por todo empenho, e em especial, ao Governador José Ivo Sartori, pelo atendimento e a compreensão da necessidade das obras.


Postado por André Klein






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!