(55) 3538-1799

NO AR

Sucesso Total

Com André Klein

Trânsito

Obras de pavimentação em São José do Inhacorá estão a pleno vapor

Publicada em 11/01/18 às 10:47h

por Setor de Planejamento e Comunicação de SJI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Setor de Planejamento e Comunicação de SJI)
A Administração Municipal encabeçada pelo Prefeito Gilberto e Vice Eduardo juntamente com a equipe de Secretários, Vereadores e toda comunidade Inhacorense comemoram o início das obras de recuperação e pavimentação asfáltica no AM 9115 que iniciaram nesta segunda-feira, dia 08 de Janeiro de 2018 após várias tratativas com diversas autoridades, cabendo destacar: Diretor do DAER em Santa Rosa Engenheiro Jader, Diretor Geral do DAER em Porto Alegre - Eng. Rogerio Uberti, Secretário dos Transportes Pedro Westphalen, Ministro Osmar Terra, Secretário Geral de Governo Carlos Burigo, e o próprio Governador José  Ivo Sartori.
Nesta fase das obras, está contemplada a execução do pavimento em toda a extensão, bem como a execução da sinalização horizontal e vertical. As autoridades municipais e estaduais estão cientes da necessidade de execução da ponte sobre o Lajeado Cachoeira, que ainda não tem data definida para início das obras, porém, está na pauta das negociações desde o início das tratativas.
Concomitante às obras do Acesso Municipal (AM 9115), estão em andamento as obras do Trevo de Acesso, projeto no qual o Município está executando os serviços de terraplenagem com um investimento aproximado de R$ 60.000,00, sendo que, o pavimento será executado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre - DNIT.
O andamento das obras dependerá diretamente das condições climáticas, mas em nível de determinação tanto do Governo Municipal, Estadual e Federal, não serão interrompidas antes da sua conclusão.


Por: Aline Luciane Kuhn - Setor de Planejamento e Comunicação
Postado por André Klein











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!