(55) 3538-1799

NO AR

Iwa Schen

Com André Klein

São Martinho

Prefeito Marino viajou a Brasília

Publicada em 15/02/18 às 11:09h

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Martinho


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Martinho)
             De 05 a 08 de fevereiro, o Prefeito Marino esteve em Brasília onde manteve contatos com parlamentares gaúchos. Na ocasião confirmou emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos, no valor de R$ 150.000,00, para aquisição de uma retroescavadeira. Este recurso está em fase de pagamento.
            Outra emenda parlamentar confirmada é do Deputado Federal Jerônimo Goergen, no valor de R$ 250.000,00. Este valor será usado para asfaltar a Rua Arsênio Rodrigues da Silva e também está em fase de pagamento.
           Cabe destacar que outros importantes contatos foram feitos com o objetivo de viabilizar e agilizar convênios via SICONV, estando os mesmos em fase de análise e promessa de aprovação.
          O Prefeito retornou muito satisfeito, visto que fez várias tratativas que são do interesse da população e está convicto de que, nos próximos meses, outros recursos serão destinados ao município para serem investidos em  desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida. 



Postado por André Klein




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!