(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Saúde

Secretaria municipal de saúde doa equipamentos novos para o hospital de Boa Vista do Buricá

Publicada em 13/12/19 às 11:39h

por Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá)
Visando sempre um atendimento de qualidade para a saúde pública, a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá através da Secretaria Municipal de Saúde repassou na quinta-feira, dia 12 de dezembro três novos equipamentos para a Associação Hospitalar Boa Vista.

O Cardioversor, o Glicosímetro e o Monitor multiparalamétrico foram conquistados através de ofício encaminhado para a Secretaria Estadual de Saúde em outubro deste ano e serão utilizados no SAMU e também nos atendimentos de urgência/emergência.

“Boa Vista do Buricá está entre os poucos municípios habilitados para receber estes equipamentos, isto demonstra que somos bem vistos no Estado”, reforçou o Prefeito Vilmar Horbach durante o ato oficial de entrega que contou também com a presença do Vice-Prefeito Elégio Brisch, do Presidente da Associação Hospitalar Boa Vista Airton Gotz, da Diretora da AHBV Rejane Griebler, do Presidente do Legislativo Agenor de Moura, da vereadora Berenice Classman e do vereador Inácio Engster.
Durante a entrega, o Presidente da Associação Hospitalar Boa Vista, Sr. Airton Gotz agradeceu mais esta parceria entre o poder público e a entidade, que proporciona atendimentos cada vez mais qualificados para toda a população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!