(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Regional

Câmara de Vereadores devolve 102.342,60 mil reais de sobra orçamentária para a Prefeitura de Sede Nova

Publicada em 27/12/18 às 15:10h

por Prefeitura Municipal de Sede Nova / Sucesso FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Municipal de Sede Nova )
Nesta quinta-feira, 27 de dezembro, ocorreu no gabinete do Poder Executivo o ato de entrega do cheque no valor de R$ 102.342,60 mil reais referente a sobra orçamentário do exercício de 2018 da Câmara Municipal de Vereadores, pela mesa diretora, que será contabilizado como recurso livre ao erário público.

Segundo o vereador Gilberto de Souza Bueno, presidente do Poder Legislativo, a devolução da sobra orçamentária serve para a Prefeitura realizar investimentos. O recurso é resultado da atual gestão, que realizou com controle os gastos públicos. Destaca o presidente que essa ação foi possível porque contou com o apoio de todos os vereadores.

Sendo que neste ato foi proposto ao Prefeito Municipal José Elias Paz que utilize o valor para a aquisição de uma VAN nova pra a Secretaria de Saúde, sendo este investimento em benefício de todos os munícipes.


Postado por André Klein.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!