Peça sua música (55) 9 9605-4219

NO AR

DOSE DUPLA

Com André e Guga

Regional

Segundo lote de fichas para almoços da Schweinfest está sendo comercializado

Publicada em 25/10/17 as 16:22h por Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária - 67 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária)
Com o sucesso das vendas das fichas para almoço da 21ª Schweinfest, que esgotaram em menos de dois dias, a Comissão Central da maior festa da suinocultura do estado iniciou na última quarta-feira, 25 de outubro, a comercialização do segundo lote, no valor de R$ 30,00. 

Com grande aceitação por parte dos munícipes de Nova Candelária, o primeiro lote comercializado no valor de R$ 25,00 teve grande repercussão no município, resultando na venda rápida e no aumento da procura pelas fichas. As fichas estão disponíveis no Tudy's Bar, Bar do Fidelis e Escola Nossa Senhora da Purificação. Nos próximos dias, a comissão divulgará os pontos de vendas na região.

A 21ª edição da Schweinfest está totalmente renovada, apresentando em sua estrutura diversas mudanças, desde a reforma dos pavilhões e inclusive, a construção do terceiro pavilhão de 800m², somado ao restante da estrutura de 1600m². O cardápio também recebeu alterações, bem como as atratividades para a festa.

Acompanhe todas as informações da Schweinfest pela página no Facebook "Schweinfest Nova Candelária". Acesse também o site www.schweinfest.org.br e confira mais novidades sobre a 21ª edição. Nos próximos dias, ampliaremos nossa divulgação, realizando sorteios e promoções nas redes de divulgação oficial da festa.


Postado por Lucas Mumbach






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3538 1799

Copyright (c) 2017 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Sempre com você!