(55) 3538-1799

NO AR

Desperta Rio Grande

Com Deyvid Luan

Regional

Com slogan “Experiência que inspira atitude", Vestibular SETREM 2018 foi lançado

Publicada em 05/10/17 às 15:12h

por Portal Setrem


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A Faculdade Três de Maio - SETREM realizou na noite de quarta-feira, 04, o lançamento de seu Vestibular 2018, que nesta edição tem como temática "Experiência que inspira atitude". Estiveram reunidos no Campus da instituição integrantes da Mantenedora SETREM, direção, coordenadores de curso e representantes da imprensa, que assistiram a apresentação das peças publicitárias do processo seletivo e, na sequência, participaram de um jantar.

O Vestibular SETREM 2018 oferece 450 vagas, divididas entre os cursos de Administração (75), Agronomia (50), Direito (50), Enfermagem (50), Engenharia de Produção (50), Laticínios (40), Pedagogia (45), Psicologia (50) e Sistemas de Informação (40). Todos os cursos têm aulas em período noturno. As inscrições ocorrem até o dia 23 de novembro e a prova será realizada no dia 25 de novembro, às 14h, no Campus da instituição, localizado na Av. Santa Rosa, 2405, em Três de Maio.

Candidatos que realizarem sua inscrição e efetivarem o pagamento até 13 de novembro investirão apenas R$ 20,00 para participar do Vestibular. Do dia 14 ao dia 23 de novembro, o valor da inscrição será de R$ 40,00. Contato através do fone (55) 3535-4600, do whats (55) 98442-0621 e do e-mail vestibular@setrem.com.br. O manual do candidato, provas anteriores e informações sobre cursos, bolsas e financiamentos encontram-se no site setrem.com.br/vestibular, mesmo endereço em que são realizadas as inscrições.

Mensagem do diretor
O diretor geral da SETREM, Sandro Ergang, destacou a celebração dos 95 anos da instituição, comemorados em setembro, ressaltando a importância desta história para o desenvolvimento regional. "São 95 anos de compromisso com o conhecimento, realizado por uma instituição da comunidade, para a comunidade. Os resultados são destacados em todos os níveis de ensino, como a Faculdade Três de Maio, que pelo 4º ano consecutivo é a 1ª colocada entre as faculdades da região Noroeste do Rio Grande do Sul", destaca Ergang.

Esta colocação é obtida através de índices do Ministério da Educação (MEC), que avalia corpo docente, infraestrutura, projeto pedagógico e desempenho dos acadêmicos no ENADE. "Os maiores beneficiados deste resultado são nossos acadêmicos, que adquirem esta experiência que inspira atitude e ficam preparados para qualquer desafio, como empreender, se destacar e crescer nas profissões que escolherem", complementa. Ergang conclui: "Agradecemos a toda imprensa que se faz presente, acompanha e dá visibilidade a todas as ações e conquistas que a SETREM tem alcançado ao longo de sua história".



Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!