(55) 3538-1799

NO AR

Raízes e Canções com Dudu França

fmsucesso.net.br

Regional

O maior vestibular da FAHOR será lançado no dia 3 de outubro

Publicada em 28/09/17 às 11:10h

por Comunicação FAHOR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação FAHOR)
A noite de 3 de outubro, próxima terça-feira, será cheia de atrações e atividades no Campus da Faculdade Horizontina. Nesta noite acontecem três atrações, o Experimente FAHOR, a competição FAHORobotics e o lançamento do Vestibular FAHOR 2018.

A 2ª edição do Experimente FAHOR 2017  inicia às 19h, com a recepção aos estudantes visitantes. Estarão presentes alunos do 3º ano do Ensino Médio, de escolas da região. É um momento para conhecer a estrutura da Faculdade, os Cursos de Graduação e participar de oficinas.

 A final da competição FAHORobotics acontece durante toda a noite, nos dias 2 e 3 de outubro, sendo que a final está prevista para às 21h30min, do dia 3. As equipes participantes desenvolveram robôs que vão executar tarefas com foco na agricultura.

Já o lançamento do Vestibular FAHOR 2018 acontece a partir das 20h30min. Este é um momento muito esperado por toda a comunidade acadêmica, pois este será o maior vestibular da FAHOR, com oito Cursos de Graduação. Em dois anos, a FAHOR aprovou quatro novos cursos, Engenharia de Alimentos e Engenharia Química, que estão em sua primeira turma e Engenharia Ambiental e Gestão Financeira, que serão ofertados pela primeira vez neste Vestibular.

Em 16 anos de atuação na região, a FAHOR trabalha para ser um centro de excelência em engenharia, gestão e desenvolvimento, transformando vidas e realidades por meio do conhecimento, da cidadania, da liderança e do empreendedorismo.

Busque esta excelência junto com a FAHOR, com os oito cursos oferecidos neste vestibular: Engenharia Ambiental, Gestão Financeira, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Alimentos, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção.  O edital já foi lançado e as inscrições já podem ser feitas no site vestibular.fahor.com.br.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!