(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Regional

Vestibular de Verão SETREM será realizado em 25 de novembro

Processo seletivo será no sábado, às 14h, no Campus da instituição, com prova objetiva e de redação

Publicada em 11/09/17 às 14:11h

por Portal SETREM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação SETREM)
A Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM) definiu a data da realização do Vestibular de Verão para ingresso na Faculdade Três de Maio no 1º semestre de 2018. A prova será realizada no dia 25 de novembro de 2017, com início às 14 horas, no Campus da instituição, em Três de Maio - RS.

Pelo quarto ano consecutivo avaliada pelo MEC como a 1ª colocada entre as faculdades da região Noroeste, a SETREM segue focada em oferecer excelência aos seus acadêmicos. "Somos uma instituição da comunidade, para a comunidade. A cada processo seletivo temos alcançado maior participação em toda a região, com cada vez mais alunos, de mais cidades, confiando na SETREM para cursar o ensino superior", destaca o diretor geral, Sandro Ergang.

Informações referentes aos cursos oferecidos, o número de vagas, os conteúdos da prova de conhecimentos e as opções de bolsas e financiamentos serão disponibilizadas ao longo do mês de setembro no site www.setrem.com.br e na fan pagewww.facebook.com/setrem.


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!