(55) 3538-1799

NO AR

Modo Avião da Sucesso

fmsucesso.net.br

Regional

Definido com será o processo para devolução do valor do ingresso do show de Marcos e Belutti

Publicada em 13/03/17 às 16:09h

por Redação SUCESSO FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A organização da XV Expofeira do Agronegócio juntamente com a ACI de Três de Maio, começa a efetuar nesta terça-feira, dia 14 de março, processo para o ressarcimento dos valores referentes aos ingressos do show de Marcos e Belutti, que deveria ter acontecido na última sexta-feira, dia 10, no parque de Exposições Germano Dockhorn, evento este que marcaria o lançamento oficial de feira.

Para que as pessoas possam recuperar o valor do ingresso é necessário que se dirijam até a sede da ACI, localizada no centro de Três de Maio, no segundo piso do Clube Buricá, portando um documento oficial com foto e o ingresso, ou também digitalizar estes documentos e enviar para o endereço de e-mail cadastreingresso@gmail.com, juntamente com contato telefônico, solicitando o ressarcimento. Com este procedimento, será realizado um cadastro para a devolução do dinheiro. Para mais detalhes, a ACI disponibiliza o fone 3535-1338.
A Sucesso FM realizou entrevista com o assessor jurídico da XV Expofeira, o advogado Juarez da Silva, que falou sobre a questão da devolução da quantia em dinheiro e garantiu que todas as pessoas que adquiriram ingressos serão ressarcidas e ainda ressaltou o interesse da Organização da Expofeira e da ACI para que não haja pessoas prejudicadas com esta questão.

Segundo o advogado Juarez, o empresário responsável pela empresa Maidana Organizações manteve contato com a Comissão Organizadora da Expofeira, que também demonstrou seu interesse em devolver os valores dos ingressos para as pessoas e restabelecer sua credibilidade diante da comunidade regional.


Postado por Lucas Mumbach




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!