(55) 3538-1799

NO AR

Show da Sucesso

Com Maglia Maicá

Regional

FAHOR e FEMA oferecem MBA em Gerenciamento de Projetos em conjunto

Publicada em 02/03/17 às 11:37h

por Comunicação FAHOR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação FAHOR)
A partir da um convênio criado em parceria, a FAHOR e a Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA), de Santa Rosa, abrem inscrições para o Curso de Pós-graduação - MBA em Gerenciamento de Projetos com conjunto. Serão 50% das disciplinas ocorrendo em Horizontina, na FAHOR e, 50% das disciplinas na FEMA, em Santa Rosa.

Coordenado pelos professores Guilherme Beras e Ângela Maria Reginaldo Brun, o curso tem o intuito de capacitar profissionais e formar especialistas nesse âmbito do conhecimento, privilegiando os seguintes objetivos: capacitar especialistas nas boas práticas de gestão de projetos, de programas e de portfólios para os mais diversos segmentos de negócio; desenvolver nos participantes o conhecimento e a habilidade para atuarem como profissionais e gestores de projetos; possibilitar a atuação na gestão de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade; orientar na liderança de equipes multidisciplinares, implementação projetos e gerenciando recursos, dentre outros.

As inscrições para quem deseja se aperfeiçoar nesta área estão abertas nos sites das duas instituições. Para se inscrever, o candidato necessita de diploma de graduação em Gestão da Tecnologia da Informação, Administração, Engenharias e demais áreas afins. Egressos terão 15% de desconto na realização deste curso.

O referido programa será realizado nas dependências da FEMA e da FAHOR. A parceria foi assinada no dia 02 de fevereiro de 2017 entre o professor Marcelo Blume, Vice- Diretor da FAHOR e o Diretor-administrativo da FEMA Césio Carlos Albêa, e o Diretor Geral das Faculdades Integradas, administrador e professor Antonio Roberto Lausmann Ternes.

Mais informações
Inscrições: até 23 de abril - pos.fahor.com.br
Duração: 430 horas.
Aulas:
Sextas-feiras: das 19h às 22h30min.
Sábados:8h às 13h.
Investimento: 18x de R$ 497,61 (15% de desconto para egressos).
Fone: (55) 3537-7770


Postado por Lucas Mumbach



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!